quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
não sei se costumas vir aqui, não sei sequer se tens curiosidade de me visitar, ver como estou, ou saber o que sinto em relação a ti, neste momento não sei, estou confusa talvez esteja perto de cumprir o que te prometi, feliz ?
todas as tuas atitudes, toda as promessas que não cumpriste, todos os teus actos fizeram com que eu fosse perdendo o que sentia por ti, aos poucos e poucos, eu vou te começando vendo com outros olhos.
lembraste daquela menina que conheceste á 8 meses atrás ? não existe mais, tu fizeste com que ela muda-se e se torna-se naquilo que é agora, eu fiz de tudo para te agradar mas nunca nada foi suficiente, eu corria mundos e fundos só para te ter ao meu lado e tu sabias bem, mas isso nunca chegou , eu nunca fui 1/4 do que tu sempre foste para mim, nunca fui sequer a tua ultima opção, e isso doí, doí muito, custa-me saber que aceitas qualquer uma menos eu, saber nunca me deste sequer uma oportunidade para te tentar fazer feliz.
eu fiz tudo o que pude, nunca desisti, lutei, lutei, sem nunca me cansar, mas mesmo assim tu foste embora sem sequer me dar uma explicação, e eu estou bem cansada de sentir a tua falta, lembro-me de ti, do teu rosto, do teu cheiro, da tua voz, e choro, choro mesmo pois não consigo te esquecer, sabes perder alguém que se ama é horrivél, e eu sinto que a cada dia que passa te perco cada vez mais.
