
« quero que sejas feliz »
« não te quero fazer sofrer »
« não te quero magoar »são tudo frases tuas, reconhecias ? eu sempre acreditei em ti sabes bem, até um dia em que me tive razões pra duvidar.
soube de histórias tuas pela boca de pessoas muito próximas a ti, soube de situações em que brincaste com os sentimentos das pessoas, soube de mentiras, soube de coisas que tal como disseste a mim disseste a outras e não cumpriste .. foi a partir dai que deixei de te reconhecer, para mim tudo o que me diziam sofre ti estava errado, tu não eras aquela pessoa que eles pintavam, aquilo não eras tu não era aquela pessoa simples e humilde que eu conheci.
talvez porque eu acho que conheci um rapaz diferente do que eles conheceram, tu mudaste mudaste mesmo este verão, como já disse por vezes eu chego a nem te reconhecer, mudaste para pior, tornaste-te frio..melhor, tornaram-te frio.
sabes que mais ? eu acredito em ti, acredito que quando dizias que não me querias magoar nem fazer sofrer era de coração, mas que razões tinhas tu para dizer aquilo se não fosse verdade ?
A questão é, porque é que a mim dizias essas coisas e fizeste cumprir as tuas palavras, e a outras raparigas fizeste-as sofrer ?
tu sempre disseste que eu era diferente das outras, que era mesmo tua amiga e tu apreciavas isso, não sei mas se calhar tinhas um carinho especial por mim, não ? tu sabias que eu fazia qualquer coisa para teu bem, sabias que se precisasses de mim eu estava lá, eu acho que se não tivesses aquele carinho por mim tinhas me feito a mim o que fizeste a outras, tinhas me magoado e feito sofrer.
posso parecer burra mas, mesmo com toda a gente contra mim, toda a gente a dizer que o que eu penso é errado e só disseste aquilo para me enganar,
miúdo esquece os outros, EU ACREDITO EM TI isso é o mais importante*