quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

amigos?

nada é impossível excepto nós os dois, isso eu tenho a certeza que nunca vai poder acontecer, há sempre coisas que nos vão separar "o teu feitio, o meu feitio, as tuas amigas, os meus amigos", mas o mais importante é a tua indiferença em relação a mim.
não sei se sequer alguma vez cruzei os teus pensamentos, mas já alguma vez te passou pela cabeça.. quero dizer, já nos imaginaste juntos?
eu já imaginei muitas vezes, penso como seria ter-te ao meu lado saber que eras meu e só meu .
eu sei, eu sei... sei que não dá, tu não 'mandas no teu coração' certo?
se mandasses escolherias me a mim ? por vezes quero saber a resposta a esta pergunta, mas por outras nem sequer posso pensar nisso senão fico mal, fico triste com medo da resposta.
hoje dia 30-12-2011, nós não somos nada um ao outro somos meros conhecidos, não nos falamos, nem sequer somos amigos, tu dizes que quando falávamos querias ser meu amigo mas que depois viste que me estava a aproximar demais e te afastaste será isso verdade ? afastaste-te e não pensaste como eu iria ficar, não pensaste em mim nem sequer por um minuto.
e agora, agora que não te falo nem me aproximo mais, porque é que não voltas a ser meu amigo ? não te peço mais nada, só a tua amizade.
enfim, ás vezes era bonito que fosses tu a dar o '1º passo', mas como não dás, não tarda nada vais ter uma mensagem minha, uma mensagem de 'reconciliação'.
vou ser muito simples e directa, vou -te dizer algumas palavras e terminar com uma pergunta, espero uma sincera resposta,

« podemos ser amigos outra vez? »