terça-feira, 20 de dezembro de 2011

vinte de junho de 2011 ∞



sabes, faz hoje 6 meses que nos conhecemos, sei disso porque foi uma data que me marcou, e eu decorei-a.
não sei por onde começar, mas tenho tanto para dizer.. é um bocado confuso, aqui vai:
há 6 meses atrás conhecem-nos,vieste falar comigo eu não te achei lá muita piada confesso, para mim eras um rapaz normal como outro qualquer(nunca pensava que isso viria a mudar tanto)...
começamos a falar, e eu comecei-te a conhecer melhor, tu eras aquele que me dizia naquele exacto momento o que eu precisava de ouvir, eras fofo, tinhas piada, fazias me rir, ligavas-me, convidavas-me para sair, mandavas mensagem de 'bom dia' e de boa noite'..
isso tudo fez mudar a minha opinião em relação a ti, passaste de o 'mero e vulgar rapaz', para alguém especial para mim, alguém por quem eu tinha um carinho especial, alguém que eu gostava imenso, que eu sentia a falta senão falava, aquele que eu pensava 24 horas por dia,alguém que estava sempre lá, que me ajudava, alguém de quem eu tinha ciúmes.. enfim, para mim eras a melhor pessoa que eu conhecia e que não queria perder eu apaixonei-me por aquele rapaz.
com o tempo as coisas foram mudando parecia que quanto mais falamos menos tínhamos para dizer, ainda hoje me sinto culpada por essa mudança, eu ao tentar fazer-te orgulhar de mim acabei por te atrapalhar,desculpa...desculpa se quis tentar ser perfeita e não consegui.
tu.. tu também mudaste tornaste-te frio e insensível, deixas-te de ser aquele por quem me apaixonei, quebraste promessas, magoaste-me, fizeste me chorar ,fizeste me desistir de tudo, fizeste me sentir inútil e má pessoa mas mesmo assim eu continuava a sentir o mesmo por ti.
sabes que faço qualquer coisa para não continuarmos assim, sinto tanto a tua falta que não tens noção, lembraste de quando te disse 'eu nunca te vou dizer que não consigo viver sem ti porque consigo simplesmente não quero'? ERA/É VERDADE, eu continuo a não querer viver sem ti!
sabes o que és para mim ? para mim és lindo, és único, és especial, és diferente, és P-E-R-F-E-I-T-O.
nunca me arrependo de nada do que te disse acredita que foi tudo de coração.
sabes que tens aqui uma amiga alguém com quem podes contar sempre apesar de tudo!

só quero a tua felicidade ainda que não seja eu que ta possa dar,
ADORO-TE MIÚDO♥